
Perguntas Frequentes
- 01
Muito fácil! Basta selecionar o produto que você deseja!
Adicione os produtos escolhidos no carrinho. Confira seus pedidos e click no checkout, se você já tiver conta, faça login para fazer o checkout mais rápido.
Confira o custo de entrega e a forma de pagamento, escolhendo a melhor alternativa para você! Você receberá o código do pedido e só aguardar a confirmação de compra!
- 02
Registre-se pelo seu e-mail Google+ ou Facebook.
Usaremos as mesmas credenciais que você já usa. Mas caso não tenha conta em Redes Sociais, você poderá realizar o seu cadastro usando o seu e-mail e cadastrando uma senha.
- 03
Solicitamos dados para que você efetue o cadastro na área de membros e faça o pagamento. Aceitamos todos os cartões de crédito via Mercado Pago, boleto, débito e Pix! Atente para o prazo de processamento do boleto que serão de até 72 h úteis para compensar e o sistema liberar os recursos em sua área de membros.
PIX
Boleto
Cartão de débito
Pagamento parcelado em até 4x
- 04
Vá em contato e escolha a forma como prefere falar com a gente.Através do e-mail,preenchendo todos os campos do formulário, através do WhatsApp ou telefone. Faremos um atendimento seguro para tirar todas as suas dúvidas.
- 05
Após realizar a compra e efetuar o pagamento você receberá o link para download.
- 06
1- Em se tratar de produtos digitais (download) não há trocas de materiais ou restituição de valores.
2- No caso de arrependimento ou desistência, o cliente simplesmente não precisa efetuar o pagamento.
3 - Você tem até 7 dias corridos para solicitar a devolução do valor ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente apenas se o arquivo apresentar algum problema ou tenha sido corrompido na hora do download, nesse caso você deverá enviar um e-mail para: tenhoumaideia.educacaocriativa@gmail.com, com o print do erro e faremos o possível para te auxiliar!
Nesse caso, se o pagamento tenha sido realizado via boleto bancário, o reembolso será feito através de depósito na conta corrente do titular do cadastro em nosso site. Para isso, vamos precisar que nos informe o seu CPF, nome do banco, número da agência e número da conta corrente;
Caso o pagamento tenha sido realizado através do cartão de crédito, solicitaremos o estorno à administradora do seu cartão no prazo de 2 (dois) dias úteis. Esse estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, devido à data de fechamento da sua fatura de cartão de crédito.Lembramos que esse é um procedimento da administradora financeira.